Elba Ramalho e Leci Brandão participam da Série Música #EmCasacomSesc

Prestes a completar três meses no ar, a série Música #EmCasacomSesc prossegue com novas apresentações para este final de semana, sempre às 19h, no Instagram Sesc Ao Vivo (http://instagram.com/sescaovivo) e no YouTube Sesc São Paulo (http://youtube.com/sescsp). Neste final de semana, as atrações são Elba Ramalho e Leci Brandão.

Sábado (18) é dia de festa com Elba Ramalho. Desta vez, o público a encontrará na sala de sua casa, acompanhada por Marcos Arcanjo, se revezando entre violão e guitarra, e Rafael Meninão na sanfona. Na apresentação, Elba lembra seus grandes sucessos e percorre sua trajetória de mais de 40 anos de carreira, desde o início, quando era atriz na Ópera do Malandro, de Chico Buarque, e cantava "O Meu Amor" ao lado de Marieta Severo.


Também estarão no repertório forrós, xotes e reggaes, e sucessos que marcaram sua trajetória, como "Gostoso Demais" (Dominguinhos / Nando Cordel), "Ai que Saudade d’Ocê" (Vital Farias), "Dia Branco" (Alceu Valença), "Chão de giz" (Zé Ramalho), "Canção da despedida" (Geraldo Azevedo), "Banho de Cheiro" (Carlos Fernando) e "Veja (Margarida)" (Vital Farias).

E no domingo (19), encerrando a programação desta semana, Leci Brandão canta e toca seu tan tan e pandeiro acompanhada por Marcus Boldrini, no violão e cavaco - seguindo todos os protocolos de saúde e distanciamento. Aos 75 anos de idade e 45 de carreira, ela, que é uma das maiores referências atuais do samba, resgata composições próprias que fizeram sucesso ao longo de sua trajetória, como "Zé do Caroço", "Isso É Fundo de Quintal" (parceria com Zé Maurício), "Anjos da Guarda" e "Só Quero te Namorar", além de composições de outros sambistas, como "Fogueira de uma Paixão" (Arlindo Cruz/Acyr Marques/Luiz Carlos da Vila) e "Valeu Demais" (Leandro Lehart).

+ SESC NA QUARENTENA

Durante o período de distanciamento social, em que as unidades do Sesc no Estado de São Paulo permanecem fechadas para evitar a propagação do novo coronavírus, um conjunto de iniciativas garantem a continuidade de sua ação sociocultural nas diversas áreas em que atua. Pelos canais digitais e redes sociais, o público pode acompanhar o andamento dessas ações e ter acesso aos conteúdos exclusivos de forma gratuita e irrestrita. Confira a programação e fique #EmCasaComSesc.


Posts em destaque
Postagens Recentes
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Clean
  • Instagram Clean
  • White YouTube Icon

© 2017 by Eliana Teixeira. Proudly created with Wix.com