Pandemia: aumenta o uso de palavras em inglês e a procura pelo aprendizado

Home office, live, lockdown, Black lives matter... a pandemia aumentou o uso de palavras em inglês no dia a dia do brasileiro. Se antes já havia o uso habitual de palavras como show, shopping, church, a pandemia do coronavírus mostrou que realmente, na aldeia global do planeta Terra, o inglês é o idioma que está, praticamente, em todos os países, em uns mais e em outros menos, mas está na comunicação de muitos os povos. Para quem ainda não tem conhecimento da língua inglesa, Cristina Maruko, que ministra o idioma há mais de 30 anos, afirma que o aprendizado é mais que necessário. “Neste momento de pandemia, as aulas passaram a ser on-line e estamos com preços especiais, mais acessíveis, para que mais pessoas tenham a oportunidade de aprender o idioma”, afirma.

Formada em Letras, Cristina Maruko tem vivência de anos residentes nos Estados Unidos, onde aperfeiçoou a fluência do inglês do hemisfério Norte. “Já fui babá, guia turismo, mas há mais de 30 anos o que eu amo fazer é dar aulas. Morei fora, fiz Letras e me tornei professora”, conta Cristina, que afirma que o inglês é a língua mais fácil de se aprender em todo o mundo.

O curso ministrado por Cristina é o Real Time English “Todo mundo deveria fazer inglês, se tivesse condições. Tudo o que você vê tem inglês, aonde você vai tem: estou na ‘live’, vai ter um ‘lockdown’. São muitas coisas em inglês em nossas vidas e isso já vem de muitos anos. Quem não faz inglês está fora do mercado. E hoje, o mercado não exige só o inglês, exige duas línguas: o inglês e mais uma. Se você não tem o inglês, viajar para fora do País é mais difícil, porque é a língua que se fala em qualquer lugar, ou seja, é a língua do país mais o inglês”, enfatiza.

MÉTODO

O método de ensino utilizado por Cristina da Maruko é japonês, aplicado no curso da Real Time English. A metodologia tem como objetivo proporcionar ao aluno que se comunique oralmente através de estímulos adequados que incluem reincidência alternada - sem tarefa de casa; respeito ao seu ritmo de aprendizado; processo de correção monitorada. O aprendizado é garantido, sem a necessidade de viajar para o exterior para adquirir fluência, e o curso completo dura dois anos.

QUARENTENA

Desde o início da quarentena para conter o contágio da Covid-19, Cristina Maruko oferece cursos on-line, por meio do WhatsApp, para os alunos que antes faziam na escola, quanto aos novos estudantes. Mais informações, sobre valores e horários do curso, pelo WhatsApp: (19) 99103-1054.

Posts em destaque
Postagens Recentes
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Clean
  • Instagram Clean
  • White YouTube Icon

© 2017 by Eliana Teixeira. Proudly created with Wix.com