Guarantã recebe inscrições para figuração na Paixão de Cristo de Piracicaba

A Associação Cultural e Teatral Guarantã, realizadora do projeto Paixão de Cristo de Piracicaba, recebe no domingo (9), interessados em compor o elenco do espetáculo a ser encenado de 7 a 12 de abril de 2020. As inscrições serão individuais não podendo ser realizadas por terceiros; a sede estará aberta a partir das 13h30 para distribuição de senhas, que serão por ordem de chegada. O cadastramento se inicia às 14h podendo prolongar-se até às 16h do próprio domingo, ou enquanto houver vagas (85).

A Associação Guarantã fica na Avenida Santa Lídia, 548, Vila Areão – esquina com a Vital Brasil. No ato da inscrição serão necessárias as seguintes informações: nome completo, RG, CPF, data de nascimento, endereço, contato telefônico/e-mail. Menores de idade devem ir acompanhados da(o) responsável e comparecer com cópia da Certidão de Nascimento. “Estamos muito felizes por mais uma etapa do processo de montagem: a chegada do povo de Jerusalém! Tão importantes quanto qualquer outro personagem, o elenco figurante agrega encanto cênico às cenas em conjunto, além de dar uma força outra ao espetáculo”, comenta Anelisa Ferraz, diretora de produção da 31º encenação da Paixão de Cristo de Piracicaba.


Para fazer parte do elenco não é necessário ter experiência teatral e o número de vagas é limitado. Apenas solicita-se disponibilidade para os ensaios e as apresentações. Os ensaios dominicais acontecem nos dias 1º, 15 e 22 de março, das15h às 18h; 8 de março, das 9h às 13h; 29 de março, das 11h às 13h e 15h às 18h. Ensaios noturnos: 4 e 5 de abril, das 18h às 22h. Apresentações: de 7 a 12 de abril, às 20h, sendo que no dia 10 (Sexta-feira Santa) haverá sessão extra às 17h.


PATROCÍNIO


As empresas que tiverem interesse em patrocinar o projeto através de Leis de Incentivo à Cultura podem entrar em contato com a produção do evento no e-mail producao@guaranta.org.br; informações de como funciona, processo burocrático, valores, benefícios e demais dúvidas relacionadas a este tema serão devidamente sanadas pela equipe. “Quando uma empresa apoia iniciativas artísticas reconhece esse valor e contribui para que os artistas continuem a produzir. Além do incentivo das ações culturais, as empresas ainda deduzem valores de tributos e impostos nas esferas municipal, estadual e federal: o incentivo ao setor cultural tem impacto essencial na saúde dos negócios”, destaca a diretora de produção.


Posts em destaque
Postagens Recentes
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Clean
  • Instagram Clean
  • White YouTube Icon

© 2017 by Eliana Teixeira. Proudly created with Wix.com