Sesc Piracicaba recebe Curto Circuito Festival de Hip Hop, no domingo

O Sesc Piracicaba recebe neste domingo (24), o Curto Circuito Festival de Hip Hop. A programação contempla oficinas de grafite, skate, DJ, um bate-papo sobre a importância do Hip Hop no interior, rodas de conversa com participação de grupos de Piracicaba e região e encerramento com o show do rapper Edi Rock. O evento é realizado pelo Sesc Piracicaba em parceria com a Casa de Cultura Hip Hop e Batalha Central de Piracicaba. Participam deste dia grupos de Hip Hop da cidade e região.

As oficinas, bate-papos e intervenção são gratuitas e abertas ao público. Para algumas atividades é necessário realizar inscrição antecipada por e-mail (curto-circuito@piracicaba.sescsp.org.br) com título da atividade, nome e cidade. O show do rapper Edi Rock, integrante dos Racionais MC’s, encerra a programação do dia às 16h30, com ingressos vendidos desde terça (19), pelo site (sescsp.org.br/piracicaba) e nas bilheterias desde quinta (21).


CURTO CIRCUITO


O projeto Curto Circuito teve início em 2018, com o objetivo de reunir coletivos, artistas e ativistas que atuam no Hip Hop regional. O Curto Circuito realizou oficinas em 15 municípios da macrorregião de Piracicaba no ano passado, para mapear os personagens e associações do Hip Hop no interior. Neste ano, outras 17 cidades estão programadas para receber as atividades. Mais de 1000 pessoas participaram das atividades, com idade entre 15 a 25 anos.


EDI ROCK


No encerramento do Curto Circuito Festival de Hip Hop, o rapper e integrante do Racionais MC’s, Edi Rock apresenta seu novo álbum solo Origens. Lançado em junho, o projeto reúne suas afinidades e influências sonoras ao longo da sua caminhada nos palcos do Brasil e mundo afora. Os ingressos para o show custam de R$ 9 a R$ 30. A compra, tanto online quanto presencial, é limitada a quatro ingressos por pessoa e a entrada de menores de 16 anos será permitida apenas se acompanhados do responsável legal (pai ou mãe). O álbum Origens contou com participações especiais de artistas como Xande de Pilares, Barbara Bivolt, Haikaiss, Simone Brown e Mc Pedrinho. Entre os sucessos estão De Onde eu Venho, Sonhos em Construção, Corre Neguin, além de das faixas inéditas Pense Bem, que teve a participação especial de Barbara Bivolt, e Pensamento, com participação de Haikaiss.


Posts em destaque
Postagens Recentes
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Clean
  • Instagram Clean
  • White YouTube Icon

© 2017 by Eliana Teixeira. Proudly created with Wix.com