De Blumenau, produtora Nara Manriquez dá dicas de moda de artistas

As celebridades costumam ser também verdadeiros ícones de moda e apontar as tendências que vão dominar as ruas numa temporada, com o que usam em suas aparições públicas, seja em premiações e trabalhos na TV e no cinema, como também em suas redes sociais, inspirando as pessoas comuns. De Blumenau, a produtora de moda e especialista no mundo dos famosos Nara Manriquez sempre publica dicas para seus milhares de seguidores nas redes sociais e para a imprensa, apontando como referência as escolhas e o estilo dos famosos.


Antenada, Nara Manriquez já deu dicas de moda baseadas no estilo de Jennifer Lopez, Cate Blanchett, Grazi Massafera, Natacha Horana, Anitta, Fernanda D’avila, Catherine Zeta Jones, Sandra Bullock e Jennifer Aniston. Dentre as principais tendências já abordadas por Nara, algumas das que estão em alta nesta temporada são:


Estampas Florais


Antes de ser tendência, estampas florais já eram encontradas em variadas peças, sejam echarpes, sapatos e bolsas ou até mesmo vestidos e t-shirts. Existem muitas variações e o que não falta são sugestões e opções para arrasar, investindo no floral. “É uma opção bem democrática e que vai bem em qualquer clima. Seja no verão, que deixa o visual mais colorido e com a cara da estação, ou no inverno para balancear com as cores mais fechadas das roupas deixando o look mais alegre”, comenta Nara Manriquez.


Nude e looks Monocromáticos


Conjuntinhos na cor nude, ao parecer um body, com decote cruzado, podem trazer sensualidade e classe na medida certa. Com a calça de cintura alta no mesmo tom, bolsos laterais e pregas, ideal para o tipo de corpo dela (retângulo), além de formar mais a cintura dá volume aos quadris com as pregas. O salto alto na mesma cor ajuda a alongar a figura, dando efeito de ser mais alta. “São os tons parecidos ou iguais os que dão uma continuidade ao visual, que alongam, e podem trazer para quem se inspira no estilo um efeito emagrecedor. É ótimo para disfarçar quilinhos extras, ou para baixinhas”, orienta a especialista.


Chapéus


Pode ser usado no outono/inverno e até em dias mais quentes. Além de ser muito estiloso, o chapéu levanta qualquer produção, potencializando seu estilo, além de ser disponível em várias cores e modelos. “Eu escolhi o modelo Fedora. Criado no início do século 20, era usado só por homens. Hoje em dia, ele é visto principalmente nas mulheres, em várias cores e materiais como o feltro, o brim e a palha. É um modelo bem democrático, permitindo montar looks de vários estilos, como para compor looks boho chic”, sugere.


Posts em destaque
Postagens Recentes
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Clean
  • Instagram Clean
  • White YouTube Icon

© 2017 by Eliana Teixeira. Proudly created with Wix.com