Entre Paredes: exposição interativa durante agosto, no Sesc

O público do Sesc Piracicaba e os artistas do circuito Rio das Artes iniciaram, no último dia (1º), a interação com o projeto Entre Paredes: Cores de Piracicaba, de Maria Luziano. O desenho na parede da Comedoria faz o convite para as pessoas colorirem os pontos turísticos e símbolos de Piracicaba. O trabalho ficará disponível à intervenção popular durante o mês de agosto – aberto de terça a sexta-feira, das 13h30 às 21h30; e aos sábados e domingos, das 9h30 às 17h30. A entrada é gratuita.

O Entre Paredes: Cores de Piracicaba integra o projeto Rio das Artes, um circuito de exposições, intervenções e oficinas em que artistas convidam o público a conhecer seus ambientes criativos. Promovido pelo Sesc Piracicaba, o evento acontece nos dias 24, 25, 31 de agosto e 1º de setembro, em vários pontos da cidade.


Cores de Piracicaba é ainda baseada no livro Piracicaba Que Eu Adoro Tanto Colorir, que Maria lançou em 2015. A ilustradora foi convidada pelo Sesc para transportar seus traços para a parede da Comedoria, literalmente ampliando a possibilidade do público pintar seus desenhos. O giz de cera será o transporte para este tour pelo rio Piracicaba, Festa do Divino, Engenho Central, Esalq/USP (Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz), Pinacoteca Miguel Dutra, Catedral, Monumento do Peixe na entrada da cidade, Casarão do Turismo, Casa do Povoador e Sesc, rodeados por elementos criativos, folhagens e arabescos que receberão o toque artístico de cada visitante.


Para colaborar com a obra, basta solicitar o material no caixa da Comedoria. O projeto Entre Paredes consiste em transformar a parede da Comedoria do Sesc Piracicaba em lugar destinado às artes plásticas, que abre espaço para diferentes técnicas e estilos.

Serviço - Entre Paredes - Cores de Piracicaba, da publicitária, designer e ilustradora Maria Luziano: de terças a sextas, das 13h30 às 21h30, e as sábados e domingos, das 9h30 às 17h30. Local: na Comedoria do Sesc, à rua Ipiranga, 155, no Centro. Grátis. Livre. Informações: (19) 3437-9292 ou www.sescsp.org.br.


Posts em destaque
Postagens Recentes
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Clean
  • Instagram Clean
  • White YouTube Icon

© 2017 by Eliana Teixeira. Proudly created with Wix.com