Composição do look pode resultar numa imagem mais jovial

Tudo o que toda mulher deseja, quando já não tem mais 20 e poucos anos, é parecer mais jovem do que é realmente. E a composição do look pode colaborar na realização desse desejo. O que acha de conhecer alguns bons truques de moda que facilitarão essa “tarefa” para você? Quem dá as dicas é a consultora de moda e influenciadora Deborah Zandonna, que cita quatro truques infalíveis.

A primeira dica é em relação ao uso de cores, que são a primeira coisa que se é observada e sempre comunicam algo no look. A influenciadora sugere o uso de cores vibrantes, para garantir a jovialidade. “Preto, bege, marrom são cores lindas e elegantes, mas se você optar somente em vestir esses tons pode parecer mais velha do que é. Use um vermelho, laranja ou a cor da moda, para dar um up no seu visual”, indica Deborah.

Manter o guarda-roupa atualizado é a dica nº 2. Deborah ressalta que modernidade anda de mãos dadas com a mocidade. “Fique de olho se aquela peça que você tanto ama, lembrando que roupas boas duram muitos anos, está fora de moda. Não precisa desfazer da roupa, mas guarde para quando houver um retorno da tendência. Refresque seu look”, recomenda.

Para parecer mais jovem, nada como um jeans. Essa é a dica nº 3 da consultora de moda e influenciadora. Mas não basta ser qualquer jeans, enfatiza Deborah. “Adote o jeans, mas use jeans com o corte do momento e com uma lavagem moderna”, orienta.

E a última dica da influenciadora é sobre invista na terceira peça. De acordo com Deborah, a terceira peça tem a função de tirar a produção do óbvio e torná-la mais interessante e, dependendo, pode dar aquele toque jovial que tanto almeja. “Aqui pode entrar também a mistura de estilos que eu tanto amo”, diz.

Mas Deborah lembra a mulheres que desejam parecer mais jovens, que é preciso manter um ponto de atenção: uma linha tênue entre como se vestir para parecer mais jovem de forma elegante e como tentar parecer mais jovem, utilizando peças de um guarda-roupa adolescente. “Saiba que as duas opções não são, nem de longe, a mesma coisa! Use sempre o bom senso, mas experimente sem medo e não se prenda a sua idade”, aconselha.

Posts em destaque
Postagens Recentes
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Clean
  • Instagram Clean
  • White YouTube Icon

© 2017 by Eliana Teixeira. Proudly created with Wix.com