Peles morena e negra: sombra imponente, make poderosa

Uma maquiagem para noite deve ser marcante e iluminada para realçar ainda mais beleza da mulher brasileira. Para manter a linha dos destaques deste inverno, a maquiadora Karina Saib ensina o passo a passo de uma sombra imponente e fácil de fazer.

O primeiro passo é aplicar um iluminador dourado em toda a pálpebra superior, em seguida inserir e esfumar uma sombra laranja queimada na pálpebra móvel. Distribuir no concâvo, uma sombra marrom com tonalidade mais fechada, de fora para o meio e esfumar subindo sentido pálpebra superior.

Na linha dos cílios inferiores, aplicar delineador preto de fora para dentro, esfumar e repetir o mesmo processo com uma sombra marrom, puxando um pouquinho mais para o meio. Depositar no canto interno um iluminador rosado ou sombra acetinada rosada com brilho.

Na pálpebra móvel, para dar ênfase ao côncavo e levantar o olhar, passar um delineador formando um leve gatinho no final acompanhando o esfumado. Para finalizar, colocar cílios postiços e ousar na máscara de cílios. “Uma dica para enaltecer ainda mais a make, quando caprichar na sombra deixando-a bem marcada, vale marcar as sobrancelhas também”, diz a Karina.

Posts em destaque
Postagens Recentes
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Clean
  • Instagram Clean
  • White YouTube Icon

© 2017 by Eliana Teixeira. Proudly created with Wix.com