Organizadores do Encontro de Berneses entregam doações para ONGs

O trabalho em prol dos animais idosos e abandonados ganhou importante ajuda na última quarta-feira, 3, com a entrega de 4,2 toneladas de ração canina para a Organização Não-governamental (ONG) Vira Lata Vira Vida e R$ 1.000,00 em shampoo para a Sociedade Piracicabana de Proteção aos Animais (SPPA). A entrega marca o encerramento oficial do 5º Encontro de Berneses de Piracicaba, realizado em agosto, no Parque da Rua do Porto, reunindo mais de 50 cães desta raça.

As doações foram feitas para as ONGs SPPA e Vira Lata Vira Vida


O repasse das doações contou com a participação do responsável pelo encontro, Ricardo Cançado, além da coordenadora da ONG Vira Lata Vira Vida, Maria Cecília Pizzinato, dos representantes da SPPA, Cristiane Naval Filletti e Luis Américo Chitolina, Eder Queiroz e Elizângela Sobral, representantes da Nestlé Purina, e Daniel Colaneri, da Sweet Friend.

Para Ricardo Cançado, o 5º Encontro de Berneses de Piracicaba repetiu o sucesso das edições anteriores. “As adesões aumentam a cada evento. E felizmente conseguimos repassar as doações que são de suma importância para as ONGs. Encerro com a sensação de missão cumprida”, comenta o organizador.

Sem esconder a alegria ao receber as doações, Maria Cecília Pizzinato, enalteceu a iniciativa e destacou que a ração trará autonomia de quase dois meses para a ONG, que consome, em média, 1,5 tonelada por mês. “Atualmente o abrigo soma 200 animais idosos. Essa ração nos ajudará demais. Novamente queremos expressar o agradecimento por essa iniciativa tão bacana”, ressalta a representante da ONG Vira Lata Vira Vida.


FOTO: Divulgação

Posts em destaque
Postagens Recentes
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Clean
  • Instagram Clean
  • White YouTube Icon

© 2017 by Eliana Teixeira. Proudly created with Wix.com