Guarantã abre inscrições para 30ª Paixão de Cristo de Piracicaba

Os interessados em participar da 30ª edição da Paixão de Cristo de Piracicaba já podem se inscrever para as oficinas preparatórias. As atividades, que ajudam a compor o elenco do espetáculo teatral, têm início em outubro, sempre aos sábados, das 14 às 17 horas, na sede da Associação Cultural e Teatral Guarantã, realizadora da montagem. A programação das oficinas começa dia 6 de outubro e segue nos dias 13, 20 e 27. Em novembro, as oficinas ocorrem dias 3, 10, 17 e 24. E em dezembro, nos dias 1º e 8.

Oficinas preparatórias do espetáculo começam em outubro e testes serão em dezembro


Além de estimular a integração entre os voluntários, as oficinas contribuem com o desenvolvimento dos participantes, com exercícios que auxiliam a interpretação, jogos de improviso, construção de pequenas cenas e dinâmicas de percepção do espaço, mente, voz e dilatação do corpo cênico. Para participar, basta enviar um e-mail para leonardo@guaranta.org.br, solicitando a ficha de inscrição. Mais informações estão disponíveis no Guarantã, com Leonardo Moraes, pelo telefone: (19) 3413-7888.

TESTES PARA PERSONAGENS - Os testes para os personagens da 30ª Paixão de Cristo de Piracicaba ocorrem nos dias 7, 8 e 9 de dezembro, com anúncio oficial do elenco no dia 15. A produtora Anelisa Ferraz destaca que a participação nas oficinas e em todo o processo de pré-montagem do espetáculo é fundamental. “É muito importante participar de todas as oficinas, porque elas contam com profissionais capacitados que avaliarão o desempenho e evolução de cada participante junto com a direção artística do espetáculo”, enfatiza.

SERVIÇO - 30ª Paixão de Cristo de Piracicaba: inscrições abertas para oficinas preparatórias, por e-mail (leonardo@guaranta.org.br). Mais informações, com Leonardo Moraes, pelo telefone: (19) 3413-7888.


FOTO: Divulgação/Engenho da Notícia

Posts em destaque
Postagens Recentes
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Clean
  • Instagram Clean
  • White YouTube Icon

© 2017 by Eliana Teixeira. Proudly created with Wix.com