Rede Drogal inicia venda de kits da 8ª Caminhada entre Gerações

Realizada pelo oitavo ano consecutivo, a Caminhada entre Gerações – Um olhar para a terceira idade já está com programação completa para divertir os participantes e também conscientizar toda a família sobre a necessidade de cuidar dos idosos. A Caminhada entre Gerações será no dia 6 de outubro. Sempre solidário, o evento é realizado pela Rede Drogal, que já iniciou a venda de kits em 11 filiais de Piracicaba e pelo Lar Betel. Para Marcelo Cançado, diretor administrativo da Rede Drogal, é importante que a população piracicabana e da região adquira o Kit Caminhada e também participe do evento. “O valor arrecadado é doado integralmente para as três entidades, que investem na infraestrutura. Já o evento é um passeio divertido e estimula a qualidade de vida das famílias de todas as idades”, enfatiza.

kits do evento, que já estão à venda, foram apresentados na coletiva de lançamento


Cançado também enaltece a ajuda de empresas e parceiros por contribuírem desde a primeira edição. Seu agradecimento reforça a opinião do presidente do Lar Betel, Luiz Adalberto dos Santos, que destaca a importância do apoio de empresas, do poder público e da sociedade para a sobrevivência das entidades. “Mais um ano contamos com a colaboração de todos na compra dos kits”, ressalta o presidente do Lar Betel.

KITS - Estão sendo comercializados mil Kits Caminhada, compostos por mochila, boné, camiseta, squeeze (garrafinha) e um suplemento Gerovital Phitus. O valor é de R$ 20,00 cada um. Embora a compra não seja obrigatória para participar, quem adquirir ajudará o Lar Betel, o Lar dos Velhinhos de Piracicaba e também o Cantinho da Vovó Sônia, entidade localizada no Jardim Planalto, que pela segunda vez faz parte da Caminhada entre Gerações. Os kits podem ser encontrados nos seguintes endereços de Piracicaba: rua Governador Pedro de Toledo, 1.064 e 960, no Centro; avenida Independência, 2.759 e 1.032, no Bairro Alto; avenida Dois Córregos, 641, no Piracicamirim; rua do Rosário, 2.646, na Paulista; rua Virgílio da Silva Fagundes, 549, em Santa Teresinha; avenida Rui Barbosa, 545, na Vila Rezende; avenida Carlos Botelho, 553, no São Dimas; rua Nilo Peçanha, 654, na Vila Sônia; avenida Presidente Kennedy, 440.

PERCURSO - A Caminhada entre Gerações será no dia 6 de outubro, em um sábado, com concentração e saída da Estação da Paulista, na avenida Dr. Paulo de Moraes. O aquecimento, às 8 horas, será animado por profissionais da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam). Às 9 horas, a caminhada descerá pela rua Alferes José Caetano até chegar na praça José Bonifácio, com trio elétrico e muita animação. No local, a Rede Drogal distribuirá água para hidratação e fará aferição da pressão arterial. Os interessados também poderão checar a saúde gratuitamente nas tendas espalhados pelo local.

De acordo com Alex Camargo, coordenador de Marketing da Rede Drogal, a Caminhada entre Gerações integra a programação do X Cultura e Movimento na 3ª Idade, realizado pela Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal da Ação Cultural e Turismo (SemacTur), com atividades gratuitas em vários espaços da cidade.

SERVIÇO - 8ª Caminhada entre Gerações – Um olhar para a terceira idade: dia 6 de outubro. Concentração: às 8 horas e saída às 9 horas, da Estação da Paulista, descendo pela rua Alferes José Caetano até a praça José Bonifácio. Venda de kits em 11 filiais de Piracicaba. Realização: Rede Drogal e Lar Betel de Piracicaba.


FOTO: Engenho da Notícia

Posts em destaque
Postagens Recentes
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Clean
  • Instagram Clean
  • White YouTube Icon

© 2017 by Eliana Teixeira. Proudly created with Wix.com