Som Maior Festival está com inscrições abertas para estudantes

O tradicional evento de música estudantil de Piracicaba está com inscrições abertas para a edição de 2018. Coordenado pela pianista e musicista Regina Gomes, o Som Maior Festival abre espaço para jovens músicos mostrarem seus talentos, participarem de oficinas e palestras temáticas. Apoiador, o Café Morro Grande se une a outras empresas de Piracicaba e entidades para garantir a realização do Som Maior Festival, que está em busca de apoiadores e patrocinadores.

Apresentações devem acontecer entre agosto e novembro


Em parceria com as escolas de Piracicaba, os interessados podem fazer a inscrição na própria unidade - pública ou privada - ou diretamente com a organização do festival, pelos telefones: 3421-7252 (Regina), 3421-4758 (Cleusa) ou no Sesc (Vanessa). Todas as atividades são gratuitas. Neste ano, as apresentações e bate-papos com profissionais das áreas de música e psicologia estão marcados para ocorrer entre agosto e novembro. O foco são estudantes do ensino médio, mas os adolescentes mais novos e universitários também podem participar em grupo (banda) ou individualmente.

As palestras e o festival ocorrerão no Sesc e o show de encerramento será no Sesi. O caráter cultural do evento visa despertar nos jovens o gosto pela música de qualidade e também mudanças sociais, com palestras sobre comportamentos. Segundo a coordenadora Regina Gomes, podem participar jovens a partir dos 13 anos, desde que se apresentem com uma música autoral e outra escolhida da lista de compositores selecionados por ela. “O objetivo é ter vários estilos no palco”, explica.

Palestras e o festival ocorrerão no Sesc e o show de encerramento será no Sesi

FESTIVAL - O Som Maior Festival reúne universitários e estudantes do ensino médio das escolas públicas e particulares de Piracicaba e região, que participam de palestras e ensaios com músicos de renome nacional e internacional, os quais reúnem informações sobre carreira e comportamento social. Não há disputa, pois o objetivo é desenvolver o talento de cada um durante os encontros. O evento conta com apoio do Café Morro Grande, Sesc Piracicaba, Sesi Piracicaba, PreviLab, ElringKlinger e Ivan Instrumentos Musicais.

SERVIÇO - Som Maior Festival 2018, apoio: Café Morro Grande. Inscrições e informações: 3421-7252 (Regina), 3421-4758 (Cleusa) ou no Sesc (Vanessa) reg.gomes@uol.com.br.


FOTO: Divulgação

Posts em destaque
Postagens Recentes
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Clean
  • Instagram Clean
  • White YouTube Icon

© 2017 by Eliana Teixeira. Proudly created with Wix.com