Paixão de Cristo de Piracicaba retoma ensaios no Engenho Central no domingo

Após os festejos carnavalescos, a Associação Cultural e Teatral Guarantã, grupo responsável pela montagem do espetáculo Paixão de Cristo de Piracicaba, intensifica os preparativos para as apresentações da temporada 2018, que neste ano acontecerá entre os dias 25 de março e 1º de abril. Em seu 29º ano consecutivo, a montagem é encenada no Engenho Central onde já vêm ocorrendo os ensaios preparatórios, que serão retomados no próximo domingo, 18, a partir das 9 horas. A novidade é que a partir de agora o espaço cênico passa a contar com a voz dos personagens.


Ensaios: todos os domingos, a partir do dia 18, das 9 às 12 horas, no Engenho


Considerada uma das maiores montagens cênicas do País, a Paixão de Cristo de Piracicaba é apresentada durante todas as noites da Semana Santa, sem interrupções, desde o Domingo de Ramos até o Domingo de Páscoa. Nesta edição, pelo segundo ano consecutivo a encenação, que foca os últimos dias de Jesus na Terra, terá a direção artística de Viviane Palandi.

COMO PARTICIPAR DO ELENCO - Para participar não é preciso experiência teatral, basta se inscrever. Os interessados em compor o elenco da Paixão de Cristo de Piracicaba devem comparecer no Engenho Central durante os ensaios. Já neste domingo, haverá uma equipe disponível para preenchimento das fichas cadastrais. A participação é aberta à comunidade e não há limite de idade. Menores de 18 anos deverão ir acompanhados dos pais ou responsáveis.

SERVIÇO - Ensaios para a 29ª Paixão de Cristo de Piracicaba: todos os domingos, a partir de 18 de fevereiro, das 9 às 12 horas, no Engenho Central.


FOTO: Eliana Teixeira

Posts em destaque
Postagens Recentes
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Clean
  • Instagram Clean
  • White YouTube Icon

© 2017 by Eliana Teixeira. Proudly created with Wix.com