Pague Menos: segunda loja em Piracicaba está no coração da Vila Rezende

Desde terça-feira, 19, Piracicaba conta com mais uma loja da Rede de Supermercados Pague Menos. Com 18.500 metros quadrados de área total, a segunda unidade da rede na cidade está localizada no coração da Vila Rezende, num terreno que pertenceu por muitos anos ao Clube Atlético Piracicabano, na avenida Dona Francisca. Com a nova loja são 26 unidades em funcionamento em 15 municípios da região. O investimento é de R$ 36 milhões e a unidade disponibiliza 3.000 metros quadrados de área de vendas e 293 vagas de estacionamento.

Junto ao supermercado haverá um mall com 43 lojas, entre elas, de marcas consagradas como McDonald’s Sobremesas, Óticas Carol, Farma Ponte, além de outras empresas de produtos e serviços como salão de beleza, esmalteria, eletroeletrônicos, calçados, roupas, restaurante, entre outros. Com 28 anos de atividades, a Rede de Supermercados Pague Menos recebe diariamente, em suas lojas, um público estimado em 90 mil clientes, segundo informações do Departamento Comercial da varejista.

A inauguração da nova loja é parte de um projeto audacioso, anunciado no ano passado, em parceria com a Guidotti Empreendimentos, de Piracicaba. A área de 14 mil metros quadrados abrigará um complexo comercial e residencial, com centenas de apartamentos com vista para o rio Piracicaba. O investimento no empreendimento - loja Pague Menos e residencial - será de aproximadamente R$ 170 milhões. De acordo com o arquiteto responsável pelo projeto, André Tabith Costa, da Urbem Arquitetura e Urbanismo, o foco é fugir do padrão e oferecer inovação aos clientes e moradores da região. “Desenvolvemos um espaço que seja agradável ao público, com jardins, arborização, climatização, similar inclusive a um shopping”, explica.

A Rede de Supermercados Pague Menos inaugurou sua primeira loja, em Piracicaba, em 2014, no distrito de Santa Teresinha, mas o objetivo sempre foi expandir. Assim que a proposta apareceu, os responsáveis pelo Departamento de Expansão elaboraram um estudo de viabilidade e implantação, que foi aprovado com êxito pela presidência. “Estamos muito satisfeitos e com alta expectativa para expandir nosso negócio em uma cidade tão promissora e acolhedora como Piracicaba. Fomos recebidos muito bem aqui e, por isso, decidimos continuar investindo”, analisa um dos presidentes-proprietários da rede, Laerte Santichio.

PAGUE MENOS - Inaugurada em 1989, a Rede de Supermercados Pague Menos é hoje a segunda maior rede do interior do Estado de São Paulo e a décima maior rede de supermercados do Brasil. Atualmente tem 25 lojas em funcionamento nas cidades de Americana, Araras, Artur Nogueira, Boituva, Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Limeira, Nova Odessa, Paulínia, Piracicaba, Santa Bárbara d'Oeste, São Pedro, Sumaré e Tietê. A empresa também possui um Auto Posto, um Centro Administrativo, Centro de Distribuição, uma Fábrica e um Frigorífico instalados em Nova Odessa. Com mais de 6.500 colaboradores, a empresa segue em constante expansão.

SERVIÇO - Supermercado Pague Menos - Loja 28: avenida Dona Francisca, 333, na Vila Rezende, Piracicaba. Funcionamento: de segunda a sábado, das 8 às 22 horas, e aos domingos, das 8 às 20 horas.

Posts em destaque
Postagens Recentes
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Clean
  • Instagram Clean
  • White YouTube Icon

© 2017 by Eliana Teixeira. Proudly created with Wix.com