Com elenco definido, ensaios da Paixão de Cristo começam em janeiro

A Associação Cultural e Teatral Guarantã, responsável pela montagem da Paixão de Cristo de Piracicaba, anunciou no último domingo, 10, os intérpretes que irão atuar nos papéis da 29ª edição da Paixão de Cristo de Piracicaba. A temporada 2018 do espetáculo será realizada entre os dias 25 de março e 1º de abril. Com um clima de muita expectativa, o anúncio dos atores escolhidos para a encenação da edição comemorativa aconteceu na sede do Guarantã. Pelo segundo ano consecutivo, o ator piracicabano Felipe Trevilin será Jesus. Já o papel de Maria será interpretado pela atriz Marcela Miano.

Felipe Trevilin será Jesus e o papel de Maria será interpretado pela atriz Marcela Miano


Outros personagens clássicos da história, Pilatos será encarnado por Lucas Cecagno; Herodes, o Grande por Tarcizio Rafael; e Herodíades, por Daniele Deliberali. Fernando Rubro interpretará o papel de Judas; Carla Furlan será Madalena; Cirilo Brancalion viverá Barrabás; Luiz Henrique Cunha será João Batista; e Laís Vetoreti, Salomé.

O destaque para a encenação de 2018 será realizado pelo ator João Scarpa, que fará a narração de abertura do espetáculo, interpretando um personagem fictício chamado - João, o Evangelista. Outras novidades serão duas mulheres interpretando os membros do Sinédrio. Fernanda Barletta e Dafni Fernanda representarão os personagens Sacerdote Abiel e Sacerdote Yaron, respectivamente.

Com o elenco definido, os ensaios têm início no dia 7 de janeiro, a partir das 9 horas, no Engenho Central, sob a direção de Viviane Palandi, com a assistência de Carlos ABC. “Este ano teremos um tempo menor para preparar o espetáculo, já que o Carnaval acontece na primeira quinzena de fevereiro. Portanto, temos que correr e não perder tempo para ensaiar todas as novas cenas que serão inseridas na montagem deste ano”, destaca Viviane, que dirigirá a encenação pela segunda vez.

COMO PARTICIPAR - Apesar de o elenco principal estar com os papéis definidos, ainda é possível participar do espetáculo. Os interessados em compor o elenco não precisam ter experiência teatral, basta comparecer aos ensaios. A participação é aberta à comunidade e não há limite de idade. Mais informações, pelo telefone: 3413-7888, por e-mail (guaranta@guaranta.org.br), site (www.guaranta.org.br) e facebook.com/guaranta.associacao.


FOTO: Divulgação

Posts em destaque
Postagens Recentes
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Clean
  • Instagram Clean
  • White YouTube Icon

© 2017 by Eliana Teixeira. Proudly created with Wix.com