Banda Cabral e os Colonizadores por Engano lança videoclipe neste sábado

A banda Cabral e os Colonizadores por Engano lança o videoclipe da canção Ô Benzinho no Casarão Music Studio, em Piracicaba, neste sábado, 2, a partir das 18 horas. Durante a festa, o público poderá conferir uma verdadeira “maratona artística”, com shows, DJ, exposições de arte, fotografia e flash day tattoo. “A canção Ô Benzinho busca tratar com descontração, leveza e uma pitada de ironia as desilusões da vida”, ressalta a compositora Natália Cabral.


Banda faz lançamento no Casarão Music Studio, em Piracicaba, neste sábado, 2, a partir das 18 horas

A música integra o novo álbum da banda, O Palhaço, contemplado pelo Fundo de Apoio à Cultura (FAC) da Prefeitura de Piracicaba e Secretaria Municipal da Ação Cultural e Turismo (SemacTur). As bonecas de pano utilizadas na gravação do videoclipe, feito com mais de cinco mil imagens em stop motion, foram produzidas pelas empreendedoras Paula Batistela e Amanda Cassanji, da Vivendo da Nossa Arte, e também estarão expostas durante o evento. Diego Leandraujo, músico integrante da banda Zaíra, será o DJ da festa de lançamento do videoclipe Ô Benzinho. Também se apresenta o duo Noá, composto por Flora Cotrim e Lucca Rolim.

Junior Bardini realiza um flash day tattoo, momento dedicado à arte da tatuagem. Quem quiser, poderá ter um dos desenhos criados pelo artista tatuado durante o evento. O espaço terá ainda exposições fotográficas de Jarine Sass, Rafael Bitencourt e Claudia Assencio. A artista Julia Momesso também terá suas fotografias bordadas expostas na festa de lançamento do videoclipe. As arquitetas Alessandra Vitti e Tálita Nogueira apresentam seus colares feitos com musgo vivo, um mini terrário para levar consigo.

O PALHAÇO – Um dos contemplados pelo último edital do Fundo de Apoio à Cultura (FAC) de Piracicaba, o projeto O Palhaço reúne a gravação de um álbum homônimo, que terá sete canções inéditas produzidas pelo grupo Cabral e os Colonizadores por Engano, além dos processos de mixagem e masterização. “Conseguimos evoluir demais como banda e levamos muito a sério esse projeto para garantir a qualidade do produto final. Reunimos profissionais de ponta”, destaca Natália Cabral, integrante da banda e compositora.

A produção do álbum é assinada pelo guitarrista, compositor e arranjador, Fábio Gouvêa, do Trio Curupira, indicado ao Grammy Latino e ao Prêmio da Música Brasileira. A capa do álbum foi desenvolvida pelo designer gráfico Caio Mendes. A banda Cabral e os Colonizadores por Engano é composta por Natália Cabral, no vocal e ukulelê, Renan Almeida na guitarra e no violão, Fabio Conceição no clarinete e percussão, Thiago Barros no baixo, Igor Riberti no saxofone e flauta transversal e Caio Riberti, na bateria.

O Casarão Music Studio foi o local escolhido para o lançamento do videoclipe e pré-lançamento do álbum O Palhaço devido à importância que tem para a música independente na região e no Brasil. “É um estúdio e pub que já recebeu nomes internacionais e funciona como um polo de shows e artistas”, enfatiza Renan Almeida, músico e idealizador do projeto.

SERVIÇO - Festa de lançamento do videoclipe Ô Benzinho: neste sábado, 2, a partir das 18 horas. Local: Casarão Music Studio, à rua 13 de Maio, 283, no Centro de Piracicaba. Entrada: R$ 5,00.


FOTO: Jarine Sass

Posts em destaque
Postagens Recentes
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Clean
  • Instagram Clean
  • White YouTube Icon

© 2017 by Eliana Teixeira. Proudly created with Wix.com