Café da Lu arrecada 950 brinquedos para crianças carentes em ação solidária

Contanto com a solidariedade de várias empresárias de Piracicaba, a jornalista e Luciana Paula, apresentadora do programa Sempre Mais (TVR NET 26/526), angariou 950 brinquedos novos durante o Café da Lu, realizado no último dia 18, no Bolo da Madre. Somente o Savegnago Supermercados doou 500 brinquedos.O evento de arrecadação foi o pontapé inicial e as doações podem ser feitas até o dia 10 de dezembro. “A entrega ocorrerá dias antes do Natal, em data a ser agendada, mas a campanha de arrecadação não terminou e quem desejar participar, ainda pode doar, levando os brinquedos na Ótica CS Crislen, que fica na rua Governador”, informa Luciana Paula. “Ainda temos a própria Ótica CS Crislen como doadora, que contribuiu com 200 brinquedos”, completa.


Evento de arrecadação foi o pontapé inicial e doações podem ser feitas até 10 de dezembro


A ação conta com o apoio de empresárias que colaboram e contribuem com a iniciativa. “Tudo começou em 2014, durante um encontro descompromissado entre amigas, quando nos reunimos para um café e, durante a conversa, surgiu uma proposta de fazermos algo para ajudar algumas crianças a sorrir. Apaixonei-me pela ideia e mantive o café parar criarmos o projeto que cresce a cada ano”, conta.

O Café da Lu é apenas uma campanha de arrecadação, sem outros objetivos, que só arrecada brinquedos novos e todos os produtos angariados são destinados ao projeto Fazendo Enquanto eu Posso. “Esse é o quarto ano e a ideia é alegrar as crianças carentes do bairro Tatuapé 2 e imediações”, afirma a jornalista, que é diretora social do Projeto Fé para Avançar, juntamente com o noivo dela, Kaléu Silva.

O Shopping Piracicaba doou 30 livros de colorir com lápis de cor. “São iniciativas pequenas, mas que contam muito. Espero ainda contar com o apoio de muitos empresários para que venham colaborar com essa ação para, quem sabe, atingir a meta e presentear todas as crianças do bairro”, ressalta. “Como praticamente já atingimos a meta, agora também estamos aceitando macarrão, molho de tomate, pão de cachorro quente e salsicha para fazermos uma grande festa no dia da entrega”, destaca.

DOAÇÕES - Quem desejar participar, ainda pode contribuir levando a doação ao escritório da Addora - Assessoria e Eventos, que fica na avenida Carlos Botelho, 21 - sala 5, ou na Ótica CS Crislen, à rua Governador Pedro de Toledo, 884. O Café da Lu contou com os apoios de: Aline Aragon Fotografia , Bolo da Madre, Cabidin Delas, Café Caramello, Engenho da Noticia, Gatti Carruagens, Magnificat Joias, Nova Era - Assessoria Contábil, Ótica CS Crislen, Pirainfo - Rita Maziero, ROM Móveis Rústicos, Quality Pharma - Farmácia de Manipulação e Vanessa Aquino - Doces Finos.


FOTO: Aline Aragon

Posts em destaque
Postagens Recentes
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Clean
  • Instagram Clean
  • White YouTube Icon

© 2017 by Eliana Teixeira. Proudly created with Wix.com