Evento gratuito no Shopping Piracicaba debate maternidade no dia 25

Um dos principais desafios da mulher moderna é conciliar as diversas tarefas profissionais e pessoais que surgem no cotidiano. Este assunto é pauta do evento gratuito “Criando filhos felizes – Como encontrar o equilíbrio entre ser mãe e mulher”, que ocorre no Cine Araújo do Shopping Piracicaba, no próximo dia 25 deste mês, a partir das 9h30. O encontro, promovido pelo Grupo Maternidade Aliada ao Empreendedorismo (MÃE.), com organização e gestão da jornalista Lia Castro, chega à segunda edição e recebe influenciadoras da cidade.

Encontro será do dia 25, às 9h30, no Cine Araújo, no Shopping

O bate-papo contará com Mara Ferraz, empreendedora, editora da Revista Trifatto, escritora e mãe dos Joões; Thieli Martinelli, influenciadora digital, mãe de três e produtora de conteúdo sobre maternidade de forma divertida e sem neuras; e Heloísa Orsolini, coach de vida e mãe de duas meninas, que ela carinhosamente chama de “os milagrinhos” que vieram depois de um câncer.

Entre as características do evento, a diversidade das convidadas traz benefícios para a construção de um diálogo repleto de inclusão e sororidade. “O encontro funciona como uma grande roda de amigas que trocam experiências e contatos, além da participação de empresas aliadas ao empreendedorismo materno e marcas apoiadoras”, comenta Lia.

SERVIÇO - Encontro Criando filhos felizes no Shopping Piracicaba: dia 25 de novembro (sábado), às 9h30. O evento é gratuito e aberto ao público, mas as vagas são limitadas. Local: Cine Araújo do Shopping Piracicaba. Inscrições gratuitas: pelo e-mail sac.piracicaba@brmallsadm.com.br, por Whatsapp (19) 99407-9670 ou pelo telefone (19) 3403-3833, com nome completo, telefone e e-mail.

Posts em destaque
Postagens Recentes
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Clean
  • Instagram Clean
  • White YouTube Icon

© 2017 by Eliana Teixeira. Proudly created with Wix.com