Café da Lu: meta deste ano é arrecadar brinquedos para 1.000 crianças carentes

Com o objetivo de proporcionar alegria para crianças carentes de Piracicaba, a jornalista Luciana Paula promoverá uma campanha de arrecadação de brinquedos. Realizado pelo 4º ano consecutivo, o Café da Lu, evento da apresentadora do programa Sempre Mais (TVR NET 26/526), acontece no próximo dia 18 de novembro e promete atender aproximadamente 1.000 crianças neste ano.


Apresentadora Luciana Paula realiza o 4º Café da Lu, no próximo dia 18


A ação é realizada sempre com o apoio de empresárias que colaboram com a iniciativa. “Tudo começou em 2014, durante um encontro descompromissado entre amigas, quando nos reunimos para um café e, durante a conversa, surgiu uma proposta de fazermos algo para ajudar algumas crianças a sorrir. Apaixonei-me pela ideia e mantive o café para criarmos o projeto que cresce a cada ano e arrecada brinquedos para, aproximadamente, 1.000 crianças carentes da cidade”, explica Luciana Paula.

Sem fins lucrativos, o Café da Lu só arrecada brinquedos novos e tudo o que é angariado será destinado para o projeto Fazendo Enquanto eu Posso. As doações podem ser feitas no dia do evento, que será realizado no Bolo da Madre, na avenida Armando de Salles Oliveira, 1.467, no Centro. “Será um desafio muito grande, mas neste ano em que comemoro o jubileu de prata de profissão, impus uma meta que mostre como os desafios dessa vida podem e devem ser atingidos com perseverança. Nesses 25 anos de carreira, construída com sangue, transpiração e lágrimas, mas também com muitas alegrias, quero fazer isso para o próximo. É muito prazeroso contribuir para a alegria dos menos favorecidos”, afirma a apresentadora.

Diretora social do projeto Fé para Avançar, juntamente com seu noivo Kaléu Silva, o desafio da apresentadora será arrecadar centenas de brinquedos novos. Quem puder ajudar é só contatar a apresentadora em sua rede social. Neste ano, durante o Café da Lu, a apresentadora gravará seu programa Sempre Mais e as convidadas deverão usar uma peça de roupa branca ou vermelha. O evento tem como apoiadores: ROM Móveis Rústicos, Cabidin Delas, Bolo da Madre

Café Caramello, Magnificat Joias, Quality Pharma - Farmácia de Manipulação, Nova Era - Assessoria Contábil, Vanessa Aquino - Doces Finos, Gatti Carruagens, Engenho da Notícia, Aline Aragon Fotografia e Pirainfo - Rita Maziero.

SERVIÇO - Café da Lu: no próximo dia 18, das 9 às 11h30. Local: Bolo da Madre. Convite: dois brinquedos populares ou mais (novos). Público adulto. Evento fechado para convidadas e apoiadoras.


FOTO: Divulgação

Posts em destaque
Postagens Recentes
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Clean
  • Instagram Clean
  • White YouTube Icon

© 2017 by Eliana Teixeira. Proudly created with Wix.com