Copa ECPA de Velocidade terá última etapa no dia 21

O Autódromo do Esporte clube Piracicabano de Automobilismo (ECPA), no interior de São Paulo, pode ser palco de uma corrida histórica da Copa ECPA de Velocidade. A julgar pelo equilíbrio demonstrado ao longo da temporada, a última etapa de 2017, que será disputada no dia 21 de outubro, tem tudo para ser a mais equilibrada da competição. Nas três classes da categoria Marcas e Pilotos, a disputa está em aberto, com pelos menos três competidores com chances de ficar com o título. Na Super, a principal do certame, quatro corredores lutam pelo campeonato.


Rodrigo Stefanini (Capivari), Alexandre Souza (São Paulo), Gustavo Favoretto (Piracicaba) e Lamartine Pinotti (Sertãozinho) disputam o prêmio maior. Na Light, outros três: o líder, Alexandre Peppe; o vice-líder, Rodrigo Huidobro; e o terceiro colocado, João Morais. Entre os Novatos, Guilherme Reischl, a dupla Adilson Gorga e Eric Folquitto e Thiago Roque. “A expectativa é que teremos duas corridas histórica, já que há muitos pilotos com chances reais de ficar com o título da temporada. Até mesmo porque na última etapa contará pontos em dobro”, afirmou Daniella Giannetti.

SERVIÇO - Mais informações, pelos telefones: (19) 3438-7901 e 3438.7174, por e-mail (ecpa@ecpa.com.br), ou no site (www.ecpa.com.br) e facebook.com/ecpabrasil.

Posts em destaque
Postagens Recentes
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Clean
  • Instagram Clean
  • White YouTube Icon

© 2017 by Eliana Teixeira. Proudly created with Wix.com