F Inter ECPA 100 será a primeira prova em oval curto no Brasil

A preparação para a F.Inter ECPA 100 Piracicaba, a primeira prova a ser disputada no Brasil com fórmulas e em um oval curto, já começou. A corrida será disputada no dia 29 de outubro, no autódromo do Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo (ECPA). A parte externa do circuito possui pouco mais de meia milha e o primeiro treino já foi realizado no dia 9 de setembro, quando 10 pilotos completaram cerca duas mil voltas no traçado de 1.100 metros, passando a entender quais as possíveis estratégias na realização desta, que será a 10ª etapa do ano da categoria Fórmula Inter e a primeira em um circuito oval.


Estiveram presentes nesse primeiro treino os pilotos: Marcelo Henriques, Gustavo Coelho, Pedrinho Aguiar, Marcelo Zebra, Raphael Frossard, Alexandre Galassi, Luiz Menezes Junior, Luciano Zangirolami, Erick Galassi e Gabriel Salomão. Todos estão confirmados para participar da competição. Porém, outras sessões de preparação serão realizadas e novos pilotos passarão a integrar os próximos treinamentos.

A F.Inter ECPA 100 Piracicaba marca também a primeira prova organizada diretamente pela Fórmula Inter junto ao ECPA e terá várias atrações, completando o final de semana com atividades ligadas ao automobilismo. Por enquanto, a maior novidade do evento é que a prova será transmitida ao vivo pelo canal Esporte Interativo.

TREINO - Neste sábado, 30, uma nova sessão de treinos acontece no ECPA, quando será aberta a oportunidade para outros pilotos conhecerem a experiência de andar pelo circuito externo do autódromo.

SERVIÇO - Mais informações, pelos telefones: (19) 3438-7901 e 3438-7174, por e-mail (ecpa@ecpa.com.br), ou no site (www.ecpa.com.bre facebook.com/ecpabrasil).

FOTO: Rodrigo Ruiz

Posts em destaque
Postagens Recentes
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Clean
  • Instagram Clean
  • White YouTube Icon

© 2017 by Eliana Teixeira. Proudly created with Wix.com