Esculturas da Pira Parade percorrem pontos turísticos

Com inspirações múltiplas e resultados surpreendentes, o público já pode conferir as 10 peças customizadas por artistas de Piracicaba para a Pira Parade. Até o próximo dia 25, cinco pontos de Piracicaba estão recebendo os peixes personalizados, que comemoram os 250 anos da cidade e os 30 anos do Shopping Piracicaba.

Pira Parade: esulturas no Núcleo de Estudos Ambientais (NEA)


Distribuídos na Estação da Paulista, Engenho Central, Prefeitura de Piracicaba, Câmara de Vereadores e Núcleo de Estudos Ambientais (Nea), as peças são um convite a muitos cliques, selfies e, especialmente, a contemplação do trabalho autoral e exclusivo dos artistas Adriana Frias, Daniel Ponciano, Edu Grosso, Eduardo Borges, Elisângela Mathias de Freitas, Erasmo Spadotto, Evelin Debei, João Benatti, Marilu Trevisan e Willian Hussar.

A Pira Parade é uma parceria do Shopping Piracicaba com a Prefeitura, por meio das secretarias municipais de Cultura, Turismo, Centro Nacional de Documentação, Pesquisa e Divulgação do Humor Gráfico de Piracicaba e Fundo Social de Solidariedade. O patrocínio é da Oji Papeis.

Após percorrer os pontos da cidade, as peças irão para o Engenho Central, entre os dias 26 de agosto e 12 de setembro, acompanhando o cronograma do 44º Salão Internacional de Humor de Piracicaba. Em seguida, serão doadas ao Fundo Social de Solidariedade para arrecadação de fundos.

Esculturas da Pira Parade também estão na Estação da Paulista

Fotos: Divulgação

Posts em destaque
Postagens Recentes
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Clean
  • Instagram Clean
  • White YouTube Icon

© 2017 by Eliana Teixeira. Proudly created with Wix.com