Karaokê Taikai chega na 20ª edição

O tradicional Karaokê Taikai de Piracicaba chega à 20ª edição, neste domingo, 4. O evento acontece das 8 às 22 horas, na Cooperativa dos Plantadores de Cana do Estado de São Paulo (Coplacana). A entrada é gratuita e aberta ao público. O Café Morro Grande novamente confirma a parceria com os organizadores para oferecer ao público seu aromático expresso.

Com cerca de 250 participantes confirmados, o Karaokê Taikai traz, além das músicas cantadas na língua nipônica, versões em inglês e português. Em uma reunião com muita música e alimentação típica, os participantes do Karaokê Taikai serão avaliados por um corpo de jurados. O evento é realizado pelo Clube Cultural e Recreativo Nipo-Brasileiro de Piracicaba, com coordenação de Pedro Mizutani.


Evento acontece domingo, 4, das 8 às 22 horas, na Coplacana


Quem quiser participar poderá conferir de perto uma das principais expressões da cultura japonesa. Diferentemente dos vídeos, nos quais a maioria das pessoas canta acompanhando a letra, o karaokê não conta com este suporte. Além de cantar, o que importa na tradição é transmitir os sentimentos por meio da voz e da expressão.

ORIGEM - O Karaokê é originário do Japão e nasceu na cidade de Kobe. A palavra Karaokê é uma combinação de duas palavras abreviadas: "Kara", que vem de karappo e significa "vazio"; e "Oke", que vem de okesutura e significa "orquestra".

SERVIÇO - 20º Karaokê Taikai de Piracicaba: neste domingo, 4, das 8 às 22 horas. Local: Cooperativa dos Plantadores de Cana do Estado de São Paulo (Coplacana). Parceiro: Café Morro Grande. Mais informações, com Kássia Kishino Kawai, pelo celular: (19) 98114-8743.


*FOTO: DIVULGAÇÃO

Posts em destaque
Postagens Recentes
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Clean
  • Instagram Clean
  • White YouTube Icon

© 2017 by Eliana Teixeira. Proudly created with Wix.com