Inclusão é +

@Regrann from @revistaestilo - A moda é, sim, para todas! E @fluvialacerda não só prova isso, como também lacra na nova campanha da marca de lingeries @2rios. Linda!

A ditadura do shape sarado - pessoas com músculos definidos, barriga zero - domina a sociedade atual, tornando-se um peso, principalmente para as mulheres, quando o que está em voga é apenas a aparência padronizada e estereotipada por marcas e conceitos publicitários. A boa forma, quando colocada como prática de vida saudável, não tem problema algum, pelo contrário, já que proporciona bem-estar corporal e, consequentemente, melhora o astral da pessoa.

Mas é preciso sempre ter em mente que as pessoas são diferentes em sua constituição genética. Há diferentes biotipos de corpos, no caso das mulheres, por exemplo, há os seguintes: retângulo (mesma proporção de ombros, cintura, quadris); triângulo invertido (os ombros são mais largos que os quadris); ampulheta (ombros e quadris na mesma proporção, porém, a cintura é bem fininha); pera (os ombros são mais estreitos que os quadris). Isso significa que, por mais que uma pessoa emagreça, ela não fugirá do seu biotipo. É importante que marcas, empresas e publicidades respeitem essa diversidade. Não importa se somos magros, estamos com sobrepeso ou acima do peso, o que importa é que sejamos valorizados!

Posts em destaque
Postagens Recentes
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Clean
  • Instagram Clean
  • White YouTube Icon

© 2017 by Eliana Teixeira. Proudly created with Wix.com